Início » Prefeito Thales Coelho diz que foi vítima de perseguição política

Prefeito Thales Coelho diz que foi vítima de perseguição política

O prefeito de Paquetá, Thales Coelho Pimentel, encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente a matéria intitulada “Prefeito Thales Coelho é acusado de agredir profissionais de saúde”, que foi publicada neste domingo (3).

A matéria informava sobre uma denúncia da Secretária Municipal de Saúde de Canto do Buriti, Regiane Coelho, que encaminhou ofício ao Ministério Público do Estado informando que o prefeito de Paquetá agrediu uma equipe de profissionais da saúde que estavam notificando um restaurante localizado no posto TDC, que estaria funcionamento apesar dos decretos referentes ao fechamento do comércio. Um Boletim de Ocorrência chegou a ser registrado, após um agende de trânsito ficar ferido durante a confusão.

  • Foto: Facebook/ Thales Coelho PimentelDr ThalesDr Thales

Na nota, o prefeito afirmou que a versão da secretária não retrata a realidade e que “ao contrário do que foi dito os funcionários do Posto TDC foram vítimas de abuso de poder por parte do che

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online