Início » Assassinos de funcionário da R.Damásio são condenados à prisão

Assassinos de funcionário da R.Damásio são condenados à prisão

O juiz titular da 12ª Vara Criminal de Timon Francisco Soares Reis Júnior, respondendo pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Timon, condenou José de Jesus Pinto Neto, vulgo "Paizim", e Ricardo César Ferreira Barbosa, a 22 anos e 23 anos de reclusão, respectivamente, pelo assassinato do funcionário da R. Damásio, o piauiense Marco Antônio de Oliveira, em junho de 2017. A sentença foi dada em 16 de março deste ano.

Segundo denúncia do Ministério Público do Estado do Maranhão, no dia 04/06/2017, por volta das 15h30, próximo ao Povoado Sangradouro, situado na BR 226, zona rua de Timon, José de Jesus Pinto Neto e Ricardo César Ferreira Barbosa, na companhia do adolescente infrator W. V. da S. A., mediante violência e grave ameaça, armados com uma chave de fenda e usando força física, desferiram diversos golpes na vítima Marco Antônio Oliveira Araújo, causando-lhe o óbito.

  • Foto: Divulgação/PM-MARicardo Cesar Ferreira BarbosaRicardo Cesar Ferreira Barbosa

O corpo da vítima foi encontrado em estado de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online