Início » População discorda com a nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador nos EUA

População discorda com a nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador nos EUA

Aline Rocha
[email protected]

Em pesquisa de opinião pública feita pelo instituto Paraná Pesquisa, 2.010 habitantes do Brasil foram questionados sobre a possibilidade de o presidente da República, Jair Bolsonaro, nomear seu filho, Eduardo Bolsonaro, como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. A pesquisa foi estratificada segundo sexo, faixa etária, escolaridade, nível econômico e posição geográfica.

A pesquisa indica que 64,9% dos entrevistados discorda da nomeação de Eduardo Bolsonaro, enquanto 28,7% acredita que seja uma boa indicação. O levantamento dos dados foi feito por meio de entrevistas telefônicas com habitantes acima de 16 anos em 26 estados e no Distrito Federal, entre 13 e 17 de julho de 2019. 20% das entrevistas foram auditadas simultaneamente à realização.

A amostra atinge grau de confiança de 95% com margem de erro de aproximadamente 2% para os resultados. Nas análises das questões por localidade, o grau de confiança atinge 95% com margem de erro de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online