Início » Dois pra lá, dois pra cá

Dois pra lá, dois pra cá

O Feliciano nasceu na paulista Santos, no Dia de Reis – 6 de fevereiro de 1951 – e, realmente, foi um rei em sua posição. Era o melhor do futebol brasileiro, em 1969, quando tornou-se titular da Seleção Brasileira que preparava-se para disputar a primeira Copa do Mundo organizada pelo México – a segunda foi em 1986.

O Marco Feliciano apoiava bem, com rapidez nos contra-ataques, mas tinha uma deficiência: chutava mal a gol. Disparava autênticos mísseis para fora. Dificilmente, mandava a bola pra dentro do arco. 

MA Feliciano adentrou à sede de São Januário, em 1976, e só saiu e do pedaço durante a temporada 1980, quando havia completado 71 partidas e marcado dois gols. Em seu currículo vascaíno foram anotados os títulos de campeão das Taças Guanabara-1976/1977; do Campeonato Carioca-1977; do espanhol Torneio Cidade de Sevilha-1979 e dos também espanhóis Troféus Festa de Elche-1979 e Colombino-1980.

O outro Marco Antônio, o Ribeiro, tinha o apelido de Boiadei

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online