Atendimento presencial na Defensoria Pública da Paraíba é retomado
O atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) foi retomado em toda Paraíba de forma presencial, de segunda a quinta-feira. Segundo a defensoria, o retorno é gradual e limitado, pois deve seguir os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. Alguns locais de atendimento devem passar por modificações, como em João Pessoa por exemplo.
De acordo com a DPE-PB, as unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras e Guarabira já estão atendendo presencialmente, porém a reabertura não inclui as salas de atendimento que funcionam dentro dos fóruns. Nas comarcas, o atendimento continua remoto, assim como no Fórum de Mangabeira.
O defensor público-geral da DPE, Ricardo Barros, explica que o atendimento já vem acontecendo há algumas semanas de forma experimental e que o uso do chat e aplicativo de mensagem deverá fazer parte da nova rotina de atendimento da Defensoria.
“Para evitar aglomerações nas nossas unidades, os assistidos podem continuar usando
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
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