Início » Atendimento presencial na Defensoria Pública da Paraíba é retomado

Atendimento presencial na Defensoria Pública da Paraíba é retomado

O atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) foi retomado em toda Paraíba de forma presencial, de segunda a quinta-feira. Segundo a defensoria, o retorno é gradual e limitado, pois deve seguir os protocolos de biossegurança contra a Covid-19. Alguns locais de atendimento devem passar por modificações, como em João Pessoa por exemplo.

De acordo com a DPE-PB, as unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras e Guarabira já estão atendendo presencialmente, porém a reabertura não inclui as salas de atendimento que funcionam dentro dos fóruns. Nas comarcas, o atendimento continua remoto, assim como no Fórum de Mangabeira.

O defensor público-geral da DPE, Ricardo Barros, explica que o atendimento já vem acontecendo há algumas semanas de forma experimental e que o uso do chat e aplicativo de mensagem deverá fazer parte da nova rotina de atendimento da Defensoria.

“Para evitar aglomerações nas nossas unidades, os assistidos podem continuar usando

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online