Início » Advogada diz que certidão de óbito da mãe de Hang foi alterada

Advogada diz que certidão de óbito da mãe de Hang foi alterada

Foto: Agência Senado / Divulgação

Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19, nesta terça-feira (28), a advogada Bruna Morato, que representa 12 médicos da Prevent Senior, disse que a certidão de óbito de Regina Hang, mãe do empresário Luciano Hang, das lojas Havan, foi alterada. Além disso, ela afirmou que Regina fez uso de medicamentos do kit Covid, que são ineficazes no combate à doença. A informação havia sido antecipada pelo R7 na semana passada. O empresário vai prestar depoimento à CPI na quarta-feira (29).
“A causa do óbito da senhora Regina é desassociada da informação. Ela morre de falência múltipla dos órgãos, segundo o atestado de óbito, decorrente de um choque hemorrágico. Contudo, a evolução do prontuário mostra que ela foi internada por Covid, e, até o final, todas as doenças que ela teve decorrentes da internação estão relacionadas à Covid-19, o que infringe a determinação do Ministério da Saúde de inf

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online