Início » DRACENA: Ministério Público recomenda à Prefeitura regressão para a fase vermelha por alta de casos de Covid-19

DRACENA: Ministério Público recomenda à Prefeitura regressão para a fase vermelha por alta de casos de Covid-19

O Ministério Público do Estado de São Paulo recomendou ao prefeito de Dracena, André Lemos (Patriota), que regrida o município para a fase vermelha do Plano São Paulo, pelo prazo mínimo de 15 dias, devido a alta de casos de Covid-19.

O documento, assinado pelos promotores de Justiça Antônio Simini Júnior, Rufino Eduardo Galindo Campos e Ruy Fernando Anelli Bodini, foi encaminhado nesta terça-feira (16) ao chefe do Poder Executivo.

Na fase vermelha há funcionamento normal de farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Já os comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.

Os representantes do MPE relatam no documento que no mês de janeiro de 2021 foram registrados na cidade de Dracena 510 casos de Covid-19 e somente nos primeiros 15 dias de fevereiro de 2021 foram registrados 463 casos da doença.

Outra con

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online