A mitologia irlandesa e os segredos de uma marca premiada
Unir precocidade com reconhecimento e boas histórias culturais. O fato é raro e dá um sinal claro do que a St. Patrick’s Beer, marca de Ipeúna (SP) que se inspira na mitologia irlandesa, tem alcançado já no primeiro ano de vida. Tendo feito a sua estreia em um evento do setor em março, no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, e sido oficialmente lançada ao mercado em julho, a marca vem alcançando sucesso instantâneo.
Logo em seus primeiros meses, a St. Patrick’s Beer conquistou medalhas relevantes, como as de ouro com a sua American IPA na Copa Cerveja Brasil e no World Beer Awards, em Londres. A sua Acid Trip também foi reconhecida com a medalha de ouro na edição do Rio do Mondial de La Bière. E a Dry Stout levou o bronze na Copa Cervezas de Américas, no Chile.
O resultado é fruto do que Candy Nunes, embaixadora da St. Patrick’s Beer, define como humildade no processo de concepção dos rótulos, mas também de outros aspectos.
Afinal, a St. Patrick’s Beer
Como fazer
O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.
(Naum 1:7)
Bíblia Online