Início » DJ Rennan da Penha aparece em vídeo agredindo criança em comunidade do Rio | Rio de Janeiro

DJ Rennan da Penha aparece em vídeo agredindo criança em comunidade do Rio | Rio de Janeiro

"Eu estou muito arrependido, em relação ao episódio do vídeo que está circulando pelas redes sociais no Rio. No calor do momento me excedi. Na comunidade a gente acaba ajudando um ao outro, às vezes corrigindo quem podemos para que a criança não vá ou faça parada errada, coisas e situações que vão dizer o que elas serão maiores e quando adulto, tá entendendo? A gente se preocupa, principalmente com a meninada que a mãe tem que ralar fora de casa pra por comida na mesa. A gente vira uma grande família, tá ligado? Eu sei da importância de nossas atitudes pra eles, por isso dei muito mole, errei! As famílias do Complexo da Penha 'sabe' que sou lutador, que sou papo reto, que sou por eles, sou parceiro, quero o melhor pros cria da comunidade. O que ele vinha fazendo, que não vou relatar para não expô-lo ainda mais, não é certo e nem o caminho, mas eu não tinha este direito, tá ligado? Estou muito arrependido e só tenho a pedir desculpas. Há semanas vinha falando

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online