Início » Especialista em consumo orienta cliente dos Correios que não teve a encomenda entregue | Mogi das Cruzes e Suzano
Especialista em consumo orienta cliente dos Correios que não teve a encomenda entregue | Mogi das Cruzes e Suzano
Um morador de Poá enviou uma mercadoria pelos Correios para Santa Catarina e o prazo dado pra entrega foi de seis dias, mas, passados mais de dois meses, a encomenda não chegou. Ninguém sabe onde a mercadoria do senhor Jardel Dolores está, mesmo com o código de rastreamento. O cliente pediu a orientação do advogado e especialista em direito do consumidor, Dori Boucault, durante o quadro De Olho nas Compras, do Diário TV, desta terça-feira (23). A assessoria de imprensa dos Correios informou que o caso está em apuração.
Como fazer
Informações úteis para o seu dia a dia.
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online