Início » Com documentário no Cannes Lions e autobiografia a caminho, bailarina Ingrid Silva diz: “Minha ideia é revolucionar a dança de dentro para fora”

Com documentário no Cannes Lions e autobiografia a caminho, bailarina Ingrid Silva diz: “Minha ideia é revolucionar a dança de dentro para fora”

Divulgação

Divulgação

Ingrid Silva, carioca de Benfica, mora em Nova York há 13 anos, onde é primeira bailarina da companhia The Dance Theatre of Harlem

“A dança é tudo que eu sou”, diz Ingrid Silva na fala que acompanha sua apresentação solo “The Movement of Motherhood” – disponível em vídeo no seu canal no YouTube. Foi a primeira apresentação presencial que a bailarina carioca fez para uma plateia, em maio passado, durante a primavera pós-pandemia vivida no momento por Nova York. Ingrid vive na cidade há 13 anos, atuando como primeira bailarina da companhia The Dance Theatre of Harlem.

“Foi um momento incrível e muito poderoso”, resume Ingrid, que engravidou e se tornou mãe de uma menina, Laura, enquanto a cidade enfrentava lockdown, confinamento, distanciamento social e a devastação causada pela Covid-19.

Ingrid tem outra apresentação poderosa. Hoje (21), acontece a estreia de “The Bloc Presents Making Space: A visual Poetry Journey”, documentário de 20 minut

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online