Início » Com doença grave migrante e refugiada recebe benefício da ADRA Roraima

Com doença grave migrante e refugiada recebe benefício da ADRA Roraima

A história da venezuelana Maitê Liseth Sojo Rodriguez, é comum a muitas outras de migrantes e refugiados venezuelanos, que chegam ao Brasil em busca de ajuda e um recomeço. Com destino incerto, o medo do desconhecido, Maitê, mãe solteira com uma filha de 10 anos, chegou em Roraima em 2017 à procura de uma vida melhor, de socorro.

Com pessoas conhecidas vivendo no estado, recebeu informações de que aqui tinha comida e oportunidade de trabalho. Isso foi o suficiente para que, juntas, mãe e filha largassem seu país de origem para reconstruir às poucas suas vidas no Brasil.

Em alguns meses, Maitê Rodriguez, conseguiu fazer cursos de português, ter um bom emprego e um local para morar. Foi um dos melhores momentos desde que tinham chegado ao Brasil. No entanto, no final de 2019, sentindo muitas dores e ao procurar ajuda médica, foi diagnosticada com câncer de colo no útero, a notícia foi devastadora e apertou o coração.

Convivendo com a doença, ainda assustada, impossibili

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online