Início » Governo de Goiás revê decisão e NÃO fará decreto mais rígido no isolamento

Governo de Goiás revê decisão e NÃO fará decreto mais rígido no isolamento

Durante a pandemia do novo coronavírus, diversos estados e municípios tem tomado decisões para tentar barrar a propagação do vírus e não ter um colapso no sistema de saúde. Sendo observado em pontos diferentes, algumas cidades estão impondo decretos mais rígidos, considerado o lockdown, que estabelece critérios de circulação bem restritivos. Nesta quinta-feira (14), governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que não irá atuar desta forma.

Governo de Goiás revê decisão e NÃO fará decreto mais rígido no isolamento (Reprodução/Agência Brasil)
Governo de Goiás revê decisão e NÃO fará decreto mais rígido no isolamento (Reprodução/Agência Brasil)

A declaração foi feita durante entrevista ao vivo a TV Anhanguera, filial da Rede Globo no Estado. Ainda de acordo com ele, ainda caberá mais avaliações e por enquanto não tende implementar ações mais rígidas.

Mas vale ressaltar que na última semana ele detalhou que iria estabelecer decreto que colocava medidas mais rígidas, porém não seguiu por não ter conquistado o apoio necessário para realizar as mudança

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online