CBF sorteará carros nos jogos do Brasileirão para aumentar média de público
Com o objetivo de quebrar o recorde de público do Brasileirão, a CBF inicia na próxima rodada uma ação para tentar atrair mais gente aos estádios. Até o fim da Série A, serão sorteados 40 carros no intervalo das partidas.
Dois jogos serão escolhidos por rodada para que os torcedores concorram a um modelo dado pela montadora que patrocina a CBF.
Os primeiros confrontos escolhidos são Palmeiras x Cruzeiro, no sábado, e Athletico-PR x Avaí, no domingo. O primeiro jogo envolvendo cariocas será Botafogo x São Paulo, no dia 21 de setembro, pela 20ª rodada.
Os 40 carros (Fiat Mobi Flex 2020) correspondem a um montante de R$ 1.339.600,00. A ideia é manter a ação nas próximas edições do Brasileirão, já que o contrato com a montadora tem duração de quatro anos.
— A ideia é fazer o futebol interno bombar. Queremos experiência no estádio. O sorteio do carro veio nessa direção — disse o presidente da CBF, Rogério Caboclo.
O torcedor que comparecer ao estádio deverá
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online