Início » Policial morto ao se afogar em perseguição sofreu cãibras no mar

Policial morto ao se afogar em perseguição sofreu cãibras no mar

RIO - O policial militar Wilson Cardoso Haydt Neto, morto nessa sexta ao se afogar em São Conrado durante uma perseguição, sofreu com cãibras no mar. O coronel Ruy França, comandante do 23ºBPM, onde o soldado estava lotado, disse que o outro agente que nadou junto com Haydt explicou que ainda tentou lhe ajudar, mas que ele perdeu as forças por causa das cãimbras. As ondas fortes foram outro agravante. O policial foi enterrado nesse sábado, às 17h, no cemitério Jardim da Saudade.

— Ele teve cãibra enquanto nadava e aí perdeu as forças. Seu companheiro ainda tentou ajudar, mas as ondas estavam batendo muito forte e ele nao conseguiu sair. Depois um surfista apareceu para ajudar, e tirar Haydt do mar, mas ele já estava muito mal. Com a chegada dos bombeiros, ele foi devidamente removido, recebeu primeiros socorros, mas sofreu parada cardíaca no Hospital Miguel Couto — afirmou o coronel França.

Familiares e amigos se despedem de Haydt, em enterro no Jardim da Saudade
Familiares e amigos se despedem de Haydt, em enterro no Jardim da Saudade

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online