Início » Polícia investiga se morte de PM em Campo Grande foi motivada por disputa entre milicianos rivais

Polícia investiga se morte de PM em Campo Grande foi motivada por disputa entre milicianos rivais

A Polícia Civil investiga se a morte do policial militar Silvio Pacheco Fontes, de 43 anos, foi motivada por uma disputa entre milicianos rivais de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações da 35ª DP (Campo Grande), o PM e os dois homens que foram presos pelo assassinato são suspeitos de pertencerem a um grupo de paramilitares. Silvio foi morto no último sábado.

O PM, que era lotado no 31º BPM, já respondeu a um processo por tentativa de homicídio junto com Luciano Guinâncio Guimarães, filho de Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho. A acusação era de que o crime, ocorrido em 2005, havia sido motivado por uma biga entre miliciais rivais. Ambos, no entanto, acabaram absolvidos em 2009 após as próprias vítimas terem negado que os acusados tivessem envolvimento no atentado.

Na época, o policial também respondia a processos por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. No entanto, o EXTRA não conseguiu localizar no site do Tribunal de Justiça

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online