Início » Consumidores atentos tornam impossível que empresas não se posicionem

Consumidores atentos tornam impossível que empresas não se posicionem

As marcas estão cada vez mais apoiando e comunicando causas. Isso parte de um movimento que começa pela cobrança do consumidor mais consciente, mas que só dá certo quando há consistência nas ações da companhia. São inúmeros os exemplos de como as empresas estão cada dia mais expostas, sendo o mais recente deles o caso da varejista de moda Farm, que no início de junho foi acusada por internautas de lucrar com a morte da ex-funcionária Kathlen Romeu, jovem grávida assassinada no Rio de Janeiro. O caso se deu depois de a companhia divulgar um código que direcionaria a comissão das vendas para a família de Kathlen.

Os críticos rapidamente apontaram que a prática fazia com que a jovem continuasse trabalhando depois de morta, uma vez que a doação seria apenas da comissão. Nas redes sociais, a marca se posicionou e disse que “a Farm vem a público se desculpar pela ação que envolveu o uso do código de vendedora de Kathlen Romeu neste momento tão difícil. Com voc�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online