Início » Após superar depressão, funkeira carioca Deize Tigrona volta a gravar - ÉPOCA

Após superar depressão, funkeira carioca Deize Tigrona volta a gravar - ÉPOCA

"Essa nova música surgiu da minha revolta, da vontade de criticar, de ver o Brasil como está", diz Deize Tigrona (Foto: Vincent Rosenblatt )

Precursora funkeira carioca — ela abriu caminho para Tati Quebra Barraco e várias outras artistas do gênero —,  Deize Tigrona acaba de sair de uma depressão intensa, que fez com que ficasse quatro anos sem gravar. Recuperada, ela volta com tudo e acaba de gravar “Madame”, faixa produzida por Chernobyl, lançamento do selo paulistano Funk na Caixa, em parceria com o Heavy Baile. “Essa música surgiu da minha revolta, da vontade de criticar, de ver o Brasil como está. É a verdade que estou enxergando”, diz ela, bem a seu estilo, entoando um trecho da canção: O mundo não tem dúvida, quem controla é a tarja preta, a cocaína é branca e o ouro é a cerveja... o café não vale nada, tu sabe como é. Quem manda nesse mundo é os três poderes da mulher.

Deize nasceu em São Conrado e trabalhava como faxineira, até começar a fazer

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online