Início » Após cirurgia, Claudinha se despede e fala com orgulho de Osasco: 'Foi uma temporada de superação'

Após cirurgia, Claudinha se despede e fala com orgulho de Osasco: 'Foi uma temporada de superação'

O que muita gente não sabe é que a jogadora sofreu para estar em quadra. Jogou no sacrifício, brigou literalmente contra as dores no calcanhar e se rendeu. Decidiu operar e entrar 2019/20 zerada.

 

Nesse papo com o blog, Claudinha explica o procedimento que foi submetida, quanto tempo ficará afastada, fala com carinho pela passagem por Osasco e não revela oficialmente que está de volta ao Praia porque tem contrato até 31 de maio.

O blog porém crava que a levantadora retornará ao vice-campeão da Superliga.

Claudinha diz que ainda sonha com seleção, comenta as convocações de Macris e Roberta e superficialmente os vários pedidos de dispensa.

Como está sendo a recuperação da cirurgia?

Graças a Deus estou me recuperando bem. Eu tinha a Síndrome de Haglund. É uma deformidade do calcanhar (osso do pé). É também conhecido como 'esporão dorsal do calcâneo', e com a carga de treino esse osso cresceu, inflamou e correndo o risco até de ocasionar uma lesão no tendão de Aquiles

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online