Início » "perdi uns R$ 10 milhões" com danone e farras

"perdi uns R$ 10 milhões" com danone e farras

Em 1995, ano do centenário do Flamengo, depois de fracassos na Copa do Brasil, no Campeonato Carioca e Brasileirão, restou ao time uma chance de levantar ao menos uma taça naquela temporada. Para isso, era preciso passar pelo Cruzeiro na semifinal da Supercopa da Libertadores.

O duelo serviu como um divisor de águas para Chulapa, pois Romário se machucou no jogo de ida, no Mineirão. E coube a ele entrar no Maracanã lotado na partida de volta. O começo não poderia ser melhor, com gol marcado logo no primeiro tempo do duelo, após inspiração em Romário.

"O goleiro era o Dida. Eu sempre olhava os treinos do Romário, as finalizações e ia aprendendo um pouco. Então, na hora que o Djair lançou no Maracanã, 80 mil pessoas, que o Dida veio, aquele homem que parece que é maior do que a trave, eu só lembrei do Baixinho, fazer que vai chutar no lado esquerdo e tira ela para o outro lado", afirmou.

Classificado à final, o Flamengo se complicou ao ser derrotado por 2 a 0 pelo Indep

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online