Início » Rodada final foi boa para arbitragem. Agora, é a vez do VAR no Paulistão - Oscar Roberto Godói

Rodada final foi boa para arbitragem. Agora, é a vez do VAR no Paulistão - Oscar Roberto Godói

Terminou bem a fase de classificação do Paulistão-19. Quem não conseguiu se classificar ou foi rebaixado teve a dignidade de assumir a incompetência administrativa e técnica e não transferiu para a arbitragem o fracasso, a frustração.

No jogo que despertava o interesse e a interrogação de como se comportaria a arbitragem (São Caetano x São Paulo), caso o São Paulo não estivesse conseguindo sua classificação, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira e seus auxiliares foram bem. O erro mais grosseiro favoreceu o São Caetano. Antony não fez falta quando se livrou do zagueiro e ficou numa excelente condição de marcar mais um gol ou servir um companheiro.

Para a fase quartas-de-final e jogos seguintes a Federação Paulista de Futebol coloca em prática o VAR, recurso tecnológico para corrigir ou confirmar algumas decisões da arbitragem em lances específicos, permitindo que o resultado final seja o mais legitimo possível.

A Comissão de Árbitros da FPF escala para a pr

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online