Brahma descarta "terno e gravata" e anônimos entregam taças a Cavani e Messi
Fim de jogo na Copa América. Como nos grandes torneios, o melhor em campo recebe um troféu especial de um patrocinador do evento. Quem entrega, no entanto, não é nenhum cartola ou grande diretor de alguma das empresas ou federações envolvidas. Saem o terno e a gravata, entram a camiseta simples e até uma bandana. Na edição 2019 da competição sul-americana, desconhecidos do grande público, donos de bares e cantores como Wesley Safadão e Bell Marques são os responsáveis por entregar a taça a nomes como Messi, Cavani e Philippe Coutinho.
Detentora da marca Brahma, a Ambev, que patrocina a Copa América, tem utilizado o prêmio entregue ao melhor jogador das partidas como uma plataforma para impulsionar negócios, prestigiar parceiros e estreitar laços com seu público-alvo.
Parte do pacote de marketing da marca durante a competição continental, a premiação deixou de lado o estilo formal de cartolas e colocou em cena figuras populares da gastronomia das cidades e influen
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online