Início » Vasco aposta em "trintões" e time vai dando resultados no início do ano

Vasco aposta em "trintões" e time vai dando resultados no início do ano

Na contramão da exigência por fôlego e disposição atlética exigidas no futebol moderno, o Vasco apostou em outra direção e vem se dando bem até este momento da temporada.

No empate por 1 a 1 contra o Botafogo, o técnico Alberto Valentim fez uma opção por uma equipe bastante rodada, cuja faixa etária dos principais jogadores passa dos 30 anos, casos de Fernando Miguel (34), Werley (30), Leandro Castán (32), Bruno César (30) e Maxi (34).

Este quinteto, que faz parte da espinha dorsal imaginada pelo treinador, é um suporte importante para o desenvolvimento de jovens que tem no atacante Marrony, de 19 anos, o seu principal expoente.

Um dos principais xodós da torcida, Maxi Lopez ainda batalha para chegar em sua melhor forma física, assim como Bruno César, que retornou ao Brasil depois de longo tempo fora do país. Apesar do número aparentemente alto de "trintões", o Vasco demonstrou gás suficiente para segurar o ímpeto do Botafogo, mas foi necessário que Valentim

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online