Início » Técnico do Chelsea se revolta após ser chamado de 'italiano de m***'

Técnico do Chelsea se revolta após ser chamado de 'italiano de m***'

Maurizio Sarri, após partida do Chelsea pela Europa League
Getty Images

Maurizio Sarri, após partida do Chelsea pela Europa League

O treinador Maurizio Sarri, do Chelsea, deixou a partida de ontem (22) contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês, furioso após ter sido supostamente chamado de "italiano de m***" pela comissão técnica do time adversário.

Nos minutos finais do confronto, o comandante do Chelsea perdeu a calma com os insultos vindos do banco de reservas do Burnley e foi expulso pelo árbitro Kevin Friend.

"Ele (Sarri) está muito frustrado, então preferiu não vir (para a coletiva). Ele foi expulso e acho que ele foi ofendido também, então ele não achou que era a coisa certa a se fazer falar com vocês. Acho que falaram algo do banco, mas não pergunte exatamente o que. Eu não quero falar sobre isso, mas vamos ver o que podemos fazer. Acho que terá consequências, Maurizio está muito insatisfeito, entendemos que é futebol, você diz coisas na adrenalina, mas ele não está feliz", disse na coletiva de imprensa o auxiliar

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online