Início » Deepfake faz todo mundo cantar 'Evidências', de Mona Lisa a Quico e Beyoncé

Deepfake faz todo mundo cantar 'Evidências', de Mona Lisa a Quico e Beyoncé

Agora o deepfake foi longe demais. A frase é repetida toda vez que a nova tecnologia nos surpreende e coloca figuras famosas fazendo atitudes impensáveis no vídeo. Mas e esse "coral" de grandes nomes do passado e do presente cantando a tradicional "Evidências"?

O perfil do Instagram de Bruno Sartori ficou famoso por seus vídeos colocando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em situações incomuns. Mas ele também brinca com outras figuras. Agora, escolheu Beyoncé, rainha Elizabeth, Michael Jackson, Quico (do Chaves) Mona Lisa e o presidente russo Putin para saírem da caixinha.

No vídeo publicado por Sartori, ele aparece à esquerda cantando o hit de Chitãozinho e Xororó, enquanto as bocas das celebridades se mexem da mesma forma, entoando a canção de maneira assustadoramente realista. Imagina só trombar no karaokê com a Mona Lisa?

"Com o auxílio de inteligência artificial podemos criar animações de pessoas utilizando apenas uma imagem fonte, como fiz nesse vídeo. A

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online