Início » Ator que acusou Franco Zeffirelli de assédio fala em "perdão" após morte do diretor - 18/06/2019

Ator que acusou Franco Zeffirelli de assédio fala em "perdão" após morte do diretor - 18/06/2019

Com a morte do diretor Franco Zeffirelli, dois homens que o acusaram de assédio sexual falaram novamente sobre o caso e como foram impactados pela notícia. Entre eles, o ator Johnathon Schaech, que declarou ao THR que agora consegue "perdoá-lo".

Schaech, hoje com 49 anos, foi uma das poucas vozes masculinas no movimento #MeToo, detalhando um encontro que teve com o italiano em 1993. Ele afirmou que o experiente diretor o assediou e invadiu seu quarto de hotel para tentar fazer sexo oral nele.

Já Justin Vetrano, 45, falou publicamente pela primeira vez sobre a acusação que fez. O seu caso ocorreu em 1991, quando tinha 18 anos. "Ele me atacou em uma noite e não consegui deixar meu quarto. Ele me violentou sexualmente de cinco a oito minutos. Eu estava completamente congelado e chocado, e não podia acreditar no que estava acontecendo".

"Eu sinto pena pela vida que Franco teve", declarou Schaech sobre o estupro que o diretor revelou ter sofrido quando criança. "Ele estava confuso por mu

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online