Início » Paul McCartney conta como John Lennon colocou um ponto final nos Beatles - 12/09/2018

Paul McCartney conta como John Lennon colocou um ponto final nos Beatles - 12/09/2018

Um assunto que sempre foi tratado como tabu na história dos Beatles foi abordado naturalmente por Paul McCartney em uma entrevista dada ao radialista Howard Stern. O músico, que está divulgando seu novo disco solo, "Egypt Station", acabou revelando qual integrante colocou um ponto final na banda: John Lennon.

Na entrevista, é perceptível que até mesmo Howard Stern, que é sempre incisivo e direto, quis não despertar polêmica ao entrar no assunto. Foi o próprio Paul que resolveu esclarecer.

Uma cadeia de eventos no fim dos anos 60 foi responsável por fazer a banda atravessar um período de instabilidade até o seu fim. Desde a morte do empresário Brian Epstein, em 1967, passando pelo crescimento de George Harrison como compositor e a falta de sintonia da dupla Lennon/McCartney, responsável por tantas canções icônicas. E é claro, o relacionamento de John como Yoko sempre foi colocado como pivô desta ruptura.

Ao tocar levemente no assunto, Howard foi interrompido por Paul.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online