Uso misto e alto luxo têm a marca da inovação
Com o W Hotel e W Residences São Paulo, estreia da marca de alto luxo no Brasil, a Helbor conquistou o prêmio de Oportunidade Estratégica na Categoria Profissional. Também ganhou troféu por Soluções Arquitetônicas com o residencial Facces Jardins, de altíssimo padrão, com preço de R$ 35,5 mil o metro quadrado. Nos dois casos, a parceria é com a Toledo Ferrari.
No projeto de uso misto que une hotel e residências, também tem participação da HBR Realty, que é controlada pela holding Hélio Borenstein S/A, assim como a Helbor. “Temos orgulho por sermos os primeiros a trazer a marca W para o Brasil”, diz o presidente da Helbor, Henry Borenstein. “W é vanguardista, combina com o jeito cosmopolita de São Paulo e dará nova face à hotelaria do País”, afirma o sócio-diretor da Toledo Ferrari, Cid Ferrari.
Para o diretor da HBR Realty, André Agostinho, ter gestão única par
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online