Início » Após empate com a Aparecidense, Colbachini se despede do Gama: "no coração"

Após empate com a Aparecidense, Colbachini se despede do Gama: "no coração"

- Continua após a publicidade -

Redação do Distrito do Esporte*

Dois jogos e 19 dias. Esse foi o tempo de duração da passagem do técnico Ricardo Colbachini pelo Gama. Na tarde deste sábado, o time alviverde empatou por 0 a 0 com a Aparecidense pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Abadião, em Ceilândia. A partida também marcou a despedida do treinador do clube. O profissional está de saída para o Lugano, do futebol da Suíça, onde será auxiliar de Abel Braga.

A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Marcos Paulo Lima, no Correio Braziliense, e depois confirmada pelo Gama. O clube destacou que a transferência faz parte de um projeto firmado entre as duas agremiações. “Dando início a parceria, o Gama cedeu Colbachini, que está de partida para a Suiça, onde será auxiliar técnico de Abel Braga. A parceria será de grande importância para o Gama, que ganhará visibilidade internacional”, explica a nota.

- Continu

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online