Início » ANTT nega pedidos da Gontijo contra inclusão de mercados concedidos às empresas Real Expresso e Expresso Guanabara

ANTT nega pedidos da Gontijo contra inclusão de mercados concedidos às empresas Real Expresso e Expresso Guanabara

Foto: Adamo Bazani (Clique para ampliar)

Agência atendeu ainda a pedidos de implantação de linhas e mercados para empresas como Pássaro Marron, Auto Viação Progresso, JBL Turismo, Consórcio Guanabara de Transportes e Viação Ouro e Prata

ALEXANDRE PELEGI

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, conforme publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 08 de agosto de 2019, negou dois pedidos de impugnação formulados pela Empresa Gontijo de Transportes Ltda.

As duas solicitações visavam cancelar duas deliberações da ANTT publicadas em março deste ano. A primeira delas, de nº 335, concedeu à Expresso Guanabara S/A autorização para incluir o mercado Maceió (AL) – Arcoverde (PE), como seção na linha Fortaleza (CE) – Aracaju (SE).

A segunda, de nº 334, atendeu a pedido da empresa Real Expresso Ltda, autorizando-a a incluir

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online