30 anos da queda do Muro de Berlim é 'mote' para turismo alemão
A interatividade com parceiros comerciais foi o principal objetivo do Workshop Destino Alemanha realizado nesta terça-feira (15), em São Paulo.
REDAÇÃO DO DIÁRIO
————————————–
Promovido pelo Centro de Turismo Alemão – DZT, o evento incluiu treinamento a agentes e operadores de viagem e contou com parceiros como a Lufthansa, Europcar, KD, visitBerlin, Munique, Appina Travel, Maritim, Vosaio e Miller Reisen.
Veja também as mais lidas do DT
À frente do escritório da DZT no Brasil, Margaret Grantham falou inicialmente sobre o momento especial que vive a Alemanha: “O Conselho Nacional de Turismo da Alemanha (GNTB, na sigla em inglês) criou a campanha global “Destino Alemanha – 30 Anos Após a Queda do Muro de Berlim”. Mas além da comemoração deste momento histórico, a campanha oferece uma plataforma aos parceiros dos 16 Estados federais (além de pequenas e m