Início » Eduardo Paes defende volta do trabalho presencial na Petrobras

Eduardo Paes defende volta do trabalho presencial na Petrobras

Prédio da Petrobras, no Centro do Rio - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), evitou entrar no mérito sobre a confusão na presidência da Petrobras, que chegou a gerar o fato curioso de Carlos Bolsonaro (Republicanos) sair em defesa de Lindbergh Farias (PT) após uma crítica da ação feita pelo vereador Pedro Duarte (Novo).

Pois bem, para Paes, as decisões tomadas pelo futuro ex-presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, de manter o home-office em caráter permanente, parecem exageradas e provocam um imenso impacto negativo no Centro do Rio. O prefeito continua e acha que esta medida deveria ser revista pelo novo mandatário da estatal.

Com vários prédios e escritórios no Centro do Rio, incluindo a sede na Avenida Chile, a não presença dos funcionários da Petrobras prejudica bastante os comerciantes e a própria vida da região, em um efeito dominó que contribui para o atual estado da região central.

Paes marcou no Twitter

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online