Vendas on-line da Piracanjuba aumentaram 200% na pandemia
O varejo on-line tem história recente, com menos de quatro décadas, e, mesmo assim, possui dados importantes: comprar pela internet é preferência de 74% dos consumidores brasileiros.
O estudo, feito em 2019 pelo instituto NZN Intelligence, aponta a escolha pela modalidade on-line em detrimento das compras realizadas em lojas físicas. Para as marcas que querem estar mais próximas dos consumidores, a diversidade de canais de vendas é destaque e, por isso, a Piracanjuba fechou convênio com grandes plataformas de e-commerce, como Amazon, Americanas, Magalu, Mercado Livre, Shopper e outras.
O investimento no e-commerce, que começou antes mesmo da pandemia, mostrou a força nos últimos meses, com crescimento de 200%.
Nas plataformas parceiras da Piracanjuba, mais de 60 opções de produtos, como leite, creme de leite, leite condensado e bebida láctea, estão disponíveis para serem entregues na casa do comprador, seja em unidades ou caixas fechadas.
Os consumidores também encontram o
Como fazer