Início » Grupo que espancou e queimou suspeito em Borba será transferido para Manaus, diz PC

Grupo que espancou e queimou suspeito em Borba será transferido para Manaus, diz PC

Manaus – A Polícia Civil (PC) identificou 13 pessoas que participaram, ativamente, da depredação do prédio da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e dos atos de violência que resultaram no linchamento de Gabriel Lima Cardoso, que tinha 18 anos, em Borba (a 151 quilômetros ao sul de Manaus). Segundo a PC, o grupo será transferido para Manaus. Gabriel foi morto logo depois de ser preso. Ele era suspeito de estuprar e matar a adolescente Patriciane Barros dos Santos, 14.

Moradores de Borba invadiram delegacia e mataram suspeito de estupro queimado (Foto: Reprodução)

O delegado Mateus Moreira, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), explicou que ao longo das diligências, 15 pessoas foram ouvidas no prédio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), dentre familiares de Gabriel, e indivíduos que foram reconhecidos nas imagens gravadas por moradores. Ao todo, 13 pessoas foram identificadas e responderão pelos atos praticados, segu

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online