Início » SP-Arte registra boas vendas em edição digital

SP-Arte registra boas vendas em edição digital

Realizada pela primeira vez online, a SP-Arte, maior feira de arte da América Latina, atraiu em cinco dias 56 mil visitantes, segundo a fundadora e diretora do evento, Fernanda Feitosa. Cerca de 15% desse público foi formado por estrangeiros. A primeira edição do SP-Arte Viewing Room, que terminou no domingo e aconteceu em uma plataforma hospedada no site da Feira, reuniu 136 expositores entre galerias de arte, lojas de design, editoras e projetos artísticos independentes. Só nas primeiras 24 horas de funcionamento da feira virtual, 1.500 europeus e 470 latinos acessaram o site da SP-Arte. Vários negócios foram fechados com colecionadores de países estrangeiros, entre eles Austrália, EUA e Suíça, segundo Feitosa.

No mercado interno foi registrado um crescimento no número de clientes que acessaram pela primeira vez o site da feira – e 40 deleseram de regiões fora do eixo Rio-São Paulo, o que atesta a carência de galerias, museus e outras instituições ligadas à arte n

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online