W3haus assina campanha 360 para O Boticrio - Coletiva.net
O Boticrio tem nova campanha na mdia e a criao da W3haus. O lanamento da nova marca de cuidados faciais da empresa de cosmticos aconteceu no programa Fantstico, da Rede Globo, com estratgia totalmente desenvolvida pela agncia gacha. Com a atriz Llia Cabral estrelando a produo, o objetivo mostrar que idade no importa, cuidados faciais com ativos poderosos, sim.
A W3haus preparou uma estratgia 360, em todos os meios, plataformas e formatos. Junto a Llia foi mobilizado um grupo de influenciadores, como a tambm atriz Cacau Protsio, para produzir contedos dirios sobre skincare direto da sala de casa. Ainda complementam as aes as experts no tema Joyce Kitamura e Jana Rosa, trazendo dicas on-line de cuidados com a pele.
"Com a nova campanha, a agncia busca quebrar os cdigos da categoria, sem supervalorizar a idade como algo que limita e sem falsas promessas. "Analisando a febre do skincare nas redes sociais, detectamos muitas dvidas, e por isso a cam
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online