Início » Petrobras (PETR4) Nega Impacto na Produção pela Greve na BA

Petrobras (PETR4) Nega Impacto na Produção pela Greve na BA

Petroleiros da Bahia iniciaram nesta quinta-feira (18) uma greve por tempo indeterminado, com a adesão de cerca de mil trabalhadores da Petrobras (PETR4), que se manifestaram contra a venda de refinaria no Estado e em outras localidades, informou em nota a Federação Única dos Petroleiros (FUP).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

De acordo com a companhia, o movimento não afetou a produção da Refinaria Landulpho Alves (Rlam), em São Francisco do Conde (BA), que está em estágio avançado de venda para o Mubadala Capital.

A petroleira, no entanto, não deu mais detalhes sobre a manifestação, como por exemplo se confirmava a adesão anunciada pela federação.

A FUP, em contrapartida, afirmou que como se trata do primeiro dia do movimento, não é possível medir se há impacto na produção da Rlam.

A paralisação teve início apesar da estatal ter afirmado anteriormente em comunicado que o movimento é ilegal e que adotar

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online