Início » Defensoria Pública discute implantação de postos para mediações

Defensoria Pública discute implantação de postos para mediações

Foto: Divulgação/DPE


A diretora cível da Defensoria Pública do Estado do Piauí, defensora pública Sheila de Andrade Ferreira, participou, na sexta-feira (25), de reunião virtual com o juiz coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), Virgílio Madeira Martins Filho, oportunidade em que trataram sobre a criação dos postos avançados de atendimento do Cejusc. Também participou a defensora pública Alynne Patrício de Almeida Santos, defensora auxiliar do Núcleo de Solução Consensual de Conflitos e Cidania (Nuscc) da DPE-PI e vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI).

Segundo Sheila de Andrade, as salas para realização das audiências serão em número de quatro e ficarão instaladas no 5º andar do Fórum Cível e Criminal. As partes serão instaladas em salas separadas e contarão com toda a estrutura necessária para participar das audiências de conciliação e mediação como computador com acesso à in

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online