Início » Preso suspeito de usar GPS em moto para fraudar percurso de caminhão-pipa no Piauí

Preso suspeito de usar GPS em moto para fraudar percurso de caminhão-pipa no Piauí

Foto: PMPI

O Exército Brasileiro confirmou ao Cidadeverde.com a prisão, pela Polícia Militar, de um homem suspeito de fraudar o percurso dos caminhão-pipa em Simões (a 440 km de Teresina). O flagrante foi realizado por uma guarnição da 2ª Companhia de Simões, por volta das 10 horas de segunda-feira (08). No início deste mês, o 25º Batalhão de Caçadores, responsável pela operação carro-pipa no Piauí, já tinha denunciado ao site esse esquema fraudulento. 

O capitão Vicente Veloso, coordenador da operação carro-pipa do 25º Batalhão de Caçadores (25 BC), afirmou que o suspeito estava com dois aparelhos de monitoramento (GPS) fazendo rondas em uma motocicleta quando foi flagrado pelos policias militares. 

Os aparelhos deveriam estar acoplados nos caminhões-pipa contratos para fazer o serviço de entrega de água às comunidades carentes da região, e que necessitam da água para sobreviver. 

"Assim que tivemos conhecimento da prisão enviamos uma equipe para Simões.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online