Início » Morte de Aretha Dantas completa um ano e família pede por justiça

Morte de Aretha Dantas completa um ano e família pede por justiça

Aretha Dantas (Foto: arquivo pessoal)

"Há um ano esperamos a condenação do acusado de matar a Aretha", diz Aldi Filho, irmão da cabeleireira Aretha Dantas, encontrada morta na Avenida Maranhão, zona Sul de Teresina, no dia 15 de maio de 2018. A família teme que o acusado, o ex-namorado de Aretha, Paulo Alves dos Santos Neto, ganhe a liberdade antes do julgamento. 

Aldi Filho conversou com o Cidadeverde.com e disse que a missa de um ano, celebrada ontem em memória da irmã, foi um momento de emoção e saudade.  A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Bela Vista, onde Aretha cresceu.

"Na missa, todos nós, a família, relembramos dela, daquele dia, e nos emocionamos. Nós queremos que a justiça seja feita, que ele (Paulo Alves) seja julgado e condenado. Eu sei que ele está preso, mas pode ser solto a qualquer momento. Queremos que esse julgamento aconteça o mais rápido; antes que ele venha a ser colocado em liberdade", disse Aldi. 

O irmão conta

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online