Cidade de Água Branca passa a emitir Carteira de Trabalho para a população
A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Administração, e em parceria com a Sala da Cidadania e Ministério do Trabalho, realizará a emissão de documentos para a população nos dias 22 e 23 de abril, em frente à sede da Prefeitura, das 8h às 17h.
A ação marca o lançamento do serviço de emissão de carteiras de trabalho na Sala da Cidadania de Água Branca, que atualmente já realiza a emissão de cédulas de identidade (RG).
O serviço passa a ser oferecido por meio de convênio entre a Prefeitura de Água Branca e o Ministério do Trabalho, formalizado durante reunião entre o prefeito Jornas Moura; o secretário de Administração, Antônio Romano; e o superintendente regional do Trabalho e Emprego no Piauí, Philippe Salha.
“Por meio do convênio, nossa Sala da Cidadania contará com mais um serviço para a população de Água Branca, otimizando seu tempo e evitando gastos com deslocamentos a Teresina para emissão de RGs e Carteiras de Trabal
Como fazer
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
(Apocalipse 3:11)
Bíblia Online