Início » Mancini recusa proposta para deixar o São Paulo e assumir a Chapecoense

Mancini recusa proposta para deixar o São Paulo e assumir a Chapecoense

Vagner Mancini vai continuar o seu trabalho no São Paulo. Hoje treinador interino, o coordenador técnico do clube recebeu uma proposta para dirigir a Chapecoense no Campeonato Brasileiro.

No entanto, segundo apurou a reportagem, ele recusou a oferta e ganhou o apoio do time tricolor para permanecer no cargo.

A oferta havia sido feita pelo próprio presidente do clube catarinense, Plínio David de Nes Filho, o Maninho. Mancini tinha a experiência de ter trabalhado em 2017 na Chapecoense e de ter conquistado o título catarinense.

Após uma queda de rendimento da equipe no nacional, ele perdeu o emprego, mas manteve uma boa relação com os dirigentes de lá.

No último dia 17, a Chapecoense havia demitido Claudinei Oliveira. A diretoria catarinense procura um treinador para dar sequência ao trabalho durante a temporada como publicou o Globoesporte,com. Em contato com a reportagem, os dirigentes não confirmaram as conversas com Mancini.

Com a liberação médica de Cuca para dirigir o S�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online