Início » Paes Landim rebate delator da Odebredcht e nega recebimento de 'caixa 2'

Paes Landim rebate delator da Odebredcht e nega recebimento de 'caixa 2'

Luis Macedo / Câmara dos Deputados

 

 

O deputado federal José Francisco Paes Landim (PTB-PI) divulgou, na tarde desta segunda-feira (12), nota na qual repudia as denúncias feitas contra ele no acordo de delação premiada de um dos ex-diretores da construtora Odebrecht, Cláudio Melo Filho, feito no âmbito da operação Lava Jato, da Polícia Federal. Acusado de receber R$ 100 mil não declarados e outros R$ 80 mil declarados, o parlamentar diz que se seu patrimônio mudou foi para seu "empobrecimento". 

Veja a nota na íntegra

"A bem da cerdade, nunca me fascinaram ao longo da minha vida pública o dinheiro ou as vaidades pessoais. Nesses anos, se tive alguma alteração patrimonial, foi de empobrecimento, posto que quando participei da minha primeira campanha, em 1986, vendi o único bem que possuía - um apartamento em Brasília", diz o deputado na nota, dividida em 13 tópicos nos quais ele descarta ter agido em favor da Odebrecht e e destaca sua atuação parlamentar. 

Paes Landim a

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online