Início » "Noite Passada em Soho" encanta pela estética, mas fica devendo quanto ao terror

"Noite Passada em Soho" encanta pela estética, mas fica devendo quanto ao terror

Fale a verdade, ao ouvir uma música de décadas atrás, assistir àquele filme antigo ou usar uma roupa que não está mais na moda você já se imaginou parte de uma época que não a sua, não é mesmo? A protagonista de “Noite Passada em Soho”, Ellie (Thomasin Mckenzie) - como gosta de ser chamada - é dessas pessoas que se cercam do retrô e que lamentam por não ter vivido em outros tempos.

No novo longa de Edgar Wright, a personagem de Thomasin Mckenzie (“Jojo Rabbit”) é uma jovem apaixonada por discos antigos que viaja para Londres a fim de estudar aquilo que mais ama: moda. Quando chega lá, portando seus headphones e uma roupa que ela mesma costurou, Ellie descobre que consegue se transportar para a década de 60 - sua época favorita -, passando a compartilhar momentos vividos pela talentosa e misteriosa cantora Sandie (Anya Taylor-Joy, de "O Gambito da Rainha"). No entanto, a Londres dos anos 1960 não é o que parece, e Ellie se vê obrigada a investigar o que de fat

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online

 

Estados