Início » Feminicídio: Caso Maria Helena tem reconstituição em Apucarana | CGN

Feminicídio: Caso Maria Helena tem reconstituição em Apucarana | CGN

Às vésperas de fazer um ano da morte da apucaranense Maria Helena Carvalho, 28 anos e a 05 meses da prisão do seu assassino confesso, Thomas Oliveira de Melo de 32 anos de idade, a Polícia Civil fez uma reconstituição do crime a pedido da defesa dele.

“É uma prova prevista no Código do Processo Penal, provavelmente para tentar demonstrar que talvez ele não tinha a intenção de matá-la. O que para nós da polícia, é uma hipótese que já está afastada”, disse a delegada Sandra Nepomuceno, titular da Delegacia da mulher de Apucarana.

O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), Marcus Felipe da Rocha, coordenou os trabalhos com agentes e escrivães que participaram do procedimento no prédio onde o casal morava com os filhos e no apartamento onde o crime aconteceu.

Thomas disse ao delegado que em 11 de setembro de 2019 houve muita discussão, que envolveu a filha dele de três anos e o filho dela, de oito anos de idade e que tentou acalmar Maria Helena

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online