Início » 25 anos após sua morte, inventário de Mussum ainda não foi concluído

25 anos após sua morte, inventário de Mussum ainda não foi concluído

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, afirmou que o inventário do humorista Mussum foi marcado por "pedidos e contestações".

O jornalista explicou que se a família não parar de contestar, a partilha de bens do ator "não chegaria nunca ao final".

Mussum faleceu em julho de 1994 após complicações por conta de um transplante de coração.

Em 2000, Mussunzinho, filho do comediante, na época com apenas sete anos, conseguiu na Justiça o valor de R$ 10 mil para um tratamento médico.

“Hoje estamos em uma nova fase, não estamos sempre juntos, mas nos falamos na medida do possível. Na época não aceitamos porque existem coisas que devem ser feitas dentro dos trâmites legais. Eu também tinha um filho com problema de saúde, que utiliza de procedimentos de traqueostomia, então tudo que era pedido era concedido, mas a gente também tinha um patrimônio a zelar porque necessidade todos passam e dinheiro pra prover nossos recursos todos precisam", disse

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online

 

Estados