Início » Apresentadora que se manifestou contra vacinas morre de gripe suína

Apresentadora que se manifestou contra vacinas morre de gripe suína

Reprodução/Twitter

A comentarista e apresentadora de TV americana Bre Payton morreu ao 26 anos. Estrela em ascensão famosa por seus comentários políticos conservadores e defesa da extinção de vacinas, ela morreu em decorrência de gripe suína (H1N1), agravada por um quadro de meningite. Há vacinas para as duas doenças.

Além de comentar e apresentar atrações em redes como Fox News, Fox Business Channel e One America News Network, Bray trabalhava como redatora no site conservador The Federalist.

A comentarista morreu no dia 28 de dezembro, em San Diego, na Califórnia. Nesse dia, um post no Twitter mostrava a gravidade do estado de saúde de Bray. A autora é Morgan Murtaugh, amiga da comentarista e a mais jovem candidata mulher ao Congresso americano nas eleições de 2018.

Nova call to action

“Faz 24 horas que encontrei a minha amiga inconsciente e liguei para o 911 [número com o qual os americanos chamam o Samu deles]. Desde então ela está em coma e precisa de um milagre agora. Se voc�

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online