Início » Pyongyang: Coreia do Norte, parque temático do comunismo para turistas | Internacional

Pyongyang: Coreia do Norte, parque temático do comunismo para turistas | Internacional

Com exceção dos cidadãos com passaporte sul-coreano, por razões óbvias, e de norte-americano, pela recente proibição de seu Governo, qualquer um pode ir como turista à Coreia do Norte. A viagem é muito distante de um passeio habitual, não apenas pela possibilidade de poder conhecer em primeira mão partes do país mais isolado do mundo, mas também porque o turista não pode se movimentar de forma livre.

Mais informações

Se alguém quer ir à Coreia do Norte, tem que pedir através de alguma das agências que têm acordo com o regime, que oferecem vários pacotes de viagens organizadas. Uma semana no país pode custar, em média, mais de 7.000 reais. O preço pode ser reduzido se for para um grupo grande, mas dispara se a viagem for para uma pessoa sozinha (uma vez lá, nunca se está só). A esse custo precisa se acrescentar a passagem de avião de ida e volta Pequim-Pyongyang (só é possível voar a partir da capital chinesa), que ronda os 400-500 euros por pessoa, mas o q

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online