Início » Sean Penn: “Não quero me tornar uma estrela de ação” | Cultura

Sean Penn: “Não quero me tornar uma estrela de ação” | Cultura

“Ninguém pode negar a necessidade de contar com armas de fogo”
“Ninguém pode negar a necessidade de contar com armas de fogo”Getty

Na escola o chamavam de Gary Cooper, porque tudo que dizia era sim e não. Sempre econômico nas palavras, fala pouco e, se possível, com a mão na boca – com um cigarro, melhor. Sean Penn continua a não cultivar a arte da conversação. Aos 54 anos, foge das entrevistas o quanto pode. O último grande rebelde de Hollywood não facilita o papo, apesar da localização idílica. O paraíso se chama Malibu Beach Inn, um hotel impessoal na rodovia do Pacífico, mas de frente para uma das praias mais invejadas dos Estados Unidos. E, o que é mais importante para o ator, perto de sua casa.

No Pacífico, o Sol brilha docemente, atravessando um céu levemente nublado, sobre um mar salpicado de surfistas e de gaivotas. Ao Sul se vê a silhueta da cidade de Los Angeles. Ao Norte, um cais de madeira abandonado. Na sala da entrevista, uma grande jarra de chá com limão e muito gelo, um cinzeiro aparentemente sem uso e doi

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online