Alta demanda faz Riachuelo lançar marcas proprietárias de linha plus size
Publicado em
8 de abr. de 2021
A Riachuelo desenvolveu duas novas marcas exclusivas para a moda plus size: Filipa (feminina) e Allman (masculino). Atualmente, 100% das lojas da marca atendem o público e esta evolução aconteceu de forma gradual, ano após ano, desde o início da implementação da linha em 2016. Desde então, a varejista registrou um crescimento e procura de 253%, na comparação com 2020. Diante disso, a Riachuelo investiu e expandiu as peças com a criação das marcas proprietárias com o intuito de facilitar a identificação da categoria entre os demais produtos e seguindo o seu propósito de fazer moda para os mais diversos corpos.
"Acreditamos que o crescimento da marca é pautado pela oferta do mix equilibrado de nossos produtos, que traz desde as novidades e desejos de mercado até produtos mais democráticos que vão além das tendências e que são peças-chaves e coringas no guarda roupa de nosso
Como fazer
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online